16/12/2010

Estudo revela as tendências da informação e dos meios para 2015

Publicação revela a percepção dos especialistas em comunicação sobre a informação e as plataformas de mídia. A pesquisa TIME avalia a realidade atual e projeta um provável cenário para 2015. O projeto é fruto de uma parceria entre a Qualidata Pesquisas e a Coletiva.net.

Coletiva Tendências está em circulação

Coletiva Tendenicas 2010
Coletiva.net oferece acesso total às edições da revista Coletiva Tendências e à íntegra da pesquisa Tendências da Informação e dos Meios (Time), desenvolvida em parceria com Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico.
A publicação, de cem páginas, traz artigos de profissionais como Alexandre Skrowonsky, André Arnt, Davi Neves, Eduardo Tessler, Eugênio Esber, Luiz Adolfo Lino de Souza, Luiz Artur Ferrareto, Militão Ricardo e Ricardo Kadão Chaves, além de reportagens produzidas pela redação de Coletiva.net.
Entre os temas abordados nas reportagens, destacam-se as apostas dos jornais gaúchos na mobilidade, as novas estruturas adotadas por agências de propaganda e publicidade, o perfil do profissional que o mercado deverá demandar nos próximos anos, as propostas de regulamentação da mídia eletrônica e os usos das mídias sociais na iniciativa privada e na gestão pública. Coletiva Tendências examinou ainda os caminhos da reportagem em tempos de produção multimídia e o ajuste entre instituições de ensino e o mercado.
A edição também apresenta o primeiro levantamento da pesquisa Time, com projeções do que deverá ocorrer em Comunicação e Marketing no Estado nos próximos cinco anos.

Clique aqui para a versão digital da revista.
Veja aqui o resultado da pesquisa Time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Sua opinião poderá ser publicada após moderação.