14/09/2011

Coletiva.net e Qualidata iniciam pesquisa sobre tendências da comunicação e dos meios

Uma das novidades é a avaliação da imagem de veículos de comunicação. 

Como você avalia a credibilidade, a isenção e a agilidade de veículos como Correio do Povo, Jornal do Comércio, O Sul, Zero Hora, Folha de S. Paulo, O Globo e Valor Econômico? Estas são algumas das questões que constam na segunda edição da Pesquisa Tendências da Informação e dos Meios (Time). A abordagem contempla também emissoras de rádio e de TV, revistas e portais de notícias, tanto de abrangência nacional como, especialmente, os principais na cobertura estadual. Além de questionar sobre o uso e a percepção em relação a meios e veículos de comunicação, o levantamento
apresenta questões sobre dispositivos móveis.

Realizada anualmente por Coletiva.net e Qualidata Informações Estratégicas, a Pesquisa Time aponta os rumos da Comunicação e do Marketing no Estado, com projeções de cenários para os próximos cinco anos. Milhares de profissionais de comunicação e usuários de Coletiva.net estão convidados a participar da Pesquisa Tendências da Informação e dos Meios (Time). Como ocorreu em 2010, os resultados serão publicados na revista Coletiva Tendências, programada para circular no dia 31 de outubro.

Uma primeira etapa deste projeto foi realizada em junho, em quatro encontros na sede de Coletiva.net, em Porto Alegre, com a participação de 27 profissionais de comunicação. Estes encontros tiveram o objetivo de orientar a elaboração do questionário que agora é enviado por mensagem eletrônica e também pode ser acessado diretamente no endereço www.coletiva.net. Além de apresentar resultados sobre o cenário atual, a Pesquisa Time proporciona ainda a possibilidade de indicar tendências em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas e Marketing nos cenários nacional e regional.

Participe do projeto Time e responda o questionário. Vamos conhecer a situação atual e revelar as tendências da informação e dos meios de comunicação para os próximos cinco anos. Clique aqui para acessar a pesquisa.


Fonte: www.coletiva.net/Poti Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Sua opinião poderá ser publicada após moderação.