13/09/2011

As marcas mais valiosas do mundo

Google, Apple e Microsoft lideram a lista divulgada pela consultoria inglesa Brand Finance.

Google, Apple e Microsoft são as três marcas mais valiosas em todo o mundo, apontou o último balanço da consultoria inglesa Brand Finance. O relatório, publicado anualmente, classifica as marcas a partir da avaliação da força, risco e potencial futuro de uma marca em relação aos seus concorrentes. Além disso, são considerados o impacto sócio-econômico gerado por essas companhias
nos últimos seis meses.

O Google manteve sua posição nesta lista como a marca mais valiosa do mundo, com valor estimado em US$ 48,2 bilhões. A Apple sobe para a segunda colocação registrando aumento de 33% sobre seu valor de mercado e ficando, pela primeira vez, à frente da Microsoft.

Abaixo, o TOP 20 do Brand Finance. Entre os 10 primeiros da lista, há seis empresas de tecnologia.




Fonte: Proxxima (José Saad Neto) - http://is.gd/l9qKJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Sua opinião poderá ser publicada após moderação.